Type Here to Get Search Results !

PACTO7 (ALTERNATIVE METAL)






A PACTO7 foi formada em 2011 pelos irmãos Nathan Castro (Guitarra solo e vocal) e Ricardo Castro Jr (Bateria). A banda originalmente era o ministério de Louvor da Igreja Bíblica Vida Eterna (IBVE) da cidade de João Pessoa/PB e chamava-se New Life. Mas, por indicação do Pastor Ricardo Castro (pai de ambos), a banda mudou o nome para PACTO7, que é uma alusão à aliança perfeita realizada entre Deus e a humanidade em Gênesis 17:7. 
PACTO = ALIANÇA
7 = PERFEIÇÃO/DEUS
Desde então, Nathan começou a compor material próprio, com uma pegada mais calcada no Rock Alternativo, apesar da banda ter influências diversas, como as bandas Resgate, Fruto Sagrado, Virtud, Hadereck, Skillet, Oficina G3, Stryper e Bloodgood, entre outras.
Desde a sua formação, a banda nunca negou qualquer oportunidade para tocar, seja nos lugares mais inóspitos e insólitos. E isso os auxiliou na consolidação de seu som.
Entretanto, a banda sofreu diversas mudanças em sua formação, o que, de alguma forma, afetou sua carreira.
Até que no ano de 2015 o guitarrista e produtor André Luis ingressa na banda e traz consigo uma grande influência de Nu Metal, que consolidou de vez a sonoridade da banda.
Depois de algum tempo o baixista Willian Martins, um estudante de Música da IFPB, também entra para banda e agregou muito à sua sonoridade.
Hoje a banda está lutando para a gravação de seu primeiro trabalho de estúdio, apesar de já ter lançado alguns singles nas plataformas digitais.


Formação
Nathan Castro (Guitarra Solo, baixo, teclado e Vocal)
André Luis (Guitarra base e Screams)
Ricardo Castro Jr. (Bateria)




2019 - Monstro(EP)



2021 - NADA VAI NOS PARAR

2021 - Ao Vivo no Rob Lab Sessions(EP)

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Muito boa as canções do PACTO7, gostei da banda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, pastor, este blog é uma preciosidade! Por um acaso o senhor sabe para onde foram os arquivos desse site que foi desativado? www.gospeldownload.com.br
    Tiago.
    yakov777@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad