Type Here to Get Search Results !

DIE HAPPY (HEAVY METAL)



A banda foi formada em 1990 quando  Larry Farkas, Doug Thieme, Glenn Mancaruso e Roger Dale Martin decidiram deixar a banda de Thrash Metal Cristão Vengeance Riging declarando que o motivo tinha sido divergência com o vocalista Roger Martinez. Eles contrataram Robyn Kyle Basauri, ex-Jaguar , como vocalista e ele entrou oficialmente na banda após o lançamento do álbum homônimo de estréia.
Na época de seu primeiro álbum, a banda foi vista como "Vengeance Rising renascido com um novo vocalista". Mas no entanto, o estilo da banda é totalmente diferente e com letras com enfoque social. Muitas músicas tratam de questões como a AIDS ("Real") e o massacre dos índios americanos ("Painted Truth")
Após o desaparecimento da banda Die Happy, Robyn Kyle Basauri e o baixista Greg Chaisson formaram a banda Red Sea. Contrataram Chris Howell para a guitarra e Jeff Martin na bateria. A banda lançou um álbum (Blood)  em 1994.  Eles foram inicialmente agendada para uma turnê de apoio com Ken Tamplin , mas foram substituídos pelo ex-vocalista do Petra Greg X. Volz . Musicalmente, eles foram comparados com a banda inglesa Deep Purple .
Larry Farkas e Doug Thieme se juntaram novamente aos ex-membros da Vengeance Rising sob o novo nome de "Once Dead" e convidaram o vocalista Scott Waters da banda Ultimatum. Originalmente eles tinham planejando este projeto para ser uma reunião do Vengeance, mas Martinez detinha os direitos autorais sobre o nome. Em vez de lutar pelos direitos de "Vengeance Rising", eles adotaram o nome de "Once Dead". A banda lançou apenas um álbum até agora, Visions of Hell, que provou ser um álbum muito forte. O line up para esta disco incluiu Jim Chaffin (do Crucified, The Blamed, Fasedown) na bateria e Devin Schaeffer (ex-Fasedown) nos vocais. Um segundo álbum foi adiado devido a uma condição vocal de Schaeffer.
 
* Die Happy 1992
download 1



* Volume II 1993
download 1


* INTENSE LIVE SERIES 1993
download 1

***Para fazer download dos outros álbuns da Intense Live Series lançados pela Intense Records, CLIQUE AQUI!





















Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad