Type Here to Get Search Results !

RAGE OF ANGELS (HEAVY / HARD ROCK)

 

Banda de metal cristão que acabou antes mesmo do seu primeiro CD ser lançado. Dois membros Rage of Angels, Frank DiCostanzo (guitarra) e John Fowler (bateria), passaram a fazer parteda banda Steelheart . O vocalista Dan Mariano formou uma banda chamada Pyn Siren .

John Sherman Fowler (nascido em 1965 - morreu 21 de março de 2008) foi um baterista norte-americano que foi um membro original das bandas Rage of Angels e Steelheart. Ele morreu em 21 de março de 2008, após entrar em coma em 17 de março de 2008 após uma hemorragia cerebral repentina.

 

*Rage os Angels - 1989

1. "Leave You of Forsake You" (2:52)
2. "Reason to Rock" (3:53)
3. "It's Not Late for Love" (4:31)
4. "Somebody's Watching You" (3:53)
5. "Hooked on a Good Thing" (4:17)
6. "Do You Still Believe in Love" (4:16)
7. "Rock for the Rock" (4:39)
8. "Are You Ready for Thunder" (4:09)
9. "Don't Give Up" (4:08)

Este foi o primeiro e único álbum de Rage of Angels. Não sei por que eles se separaram , mas eu sei que eles tinham um monte de problemas internos. Em qualquer caso, Rage of Angels são uma excelentes banda de heavy metal com uma pesada influência do Skid Row. Com os elemtentos e gerenciamentos certos, esses caras poderiam ter sido muito populares em 1989. O álbum credita Doug Mann com a produção e mixagem, mas, aparentemente, a banda não gostou muito e o disco foi re-mixado pelos irmãos Elefante (Guardian, X- Sinner , Petra , etc) antes de seu lançamento. John e Dino nunca receberam crédito por isso. O disco hoje pode ser comprado em lojas específicas, mas por um preço bem salgado.

download 1

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad