Type Here to Get Search Results !

RED SEA (HARD ROCK)

 
Após o término da banda Die Happy, o vocalista Robin Bassauri junta-se ao guitarrista Chirs Howell (ex-Fear Not) para formarem esta banda que é uma das melhores no estilo Hard Rock. Infelizmente há poucas informações disponíveis e só lançaram este disco. O que sabemos é que a impressa especializada chegou a compara-los a famosa banda inglesa Deep Purple.

* BLOOD - 1994
Este disco é obrigatório para os fãs das bandas Badlands e Die Happy, pois o Red Sea  soa como uma combinação dos dois, embora estaja um pouco  mais perto do som da Badlands.
"Soulshaker" é um metal com um groove assassino e um tom de guitarra esmagadora. "Down Home Static" é uma música bem humorada sobre os velhos tempos do Blues Gospel.
"Tears fo Joy" é outro destaque deste disco. Esta canção foi originalmente escrito por Joshua Perahia, com contribuições de Basauri na letra. A canção foi escrita enquanto Basauri ainda estava na banda Joshua. Joshua Perahia também gravou a canção em seu CD "M-Pire". De acordo com o próprio Joshua Perahia, a versão que ele gravou com a "M-Pire" está mais próximo, "a parte melódica e graciosa, que eu escrevi."
"Blood" é um excelente bluesy, mas também um prato cheio para fãs de Hard Rock.
Track List
1 – Soulshaker
2 – Blood
3 –
4 – Dust to Dust
5 – Last Days os Winter
6 – Walk on Fire
7 – Shades of Purple
8 – Hellbound Train
9 – Losin my Way
10 – Down Home Static
11 – Tears of Joy
download 1



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad