Type Here to Get Search Results !

DRIVER (HARD ROCK)

Driver é uma banda incrível que deveria ter feito muito mais sucesso em escala global. E acima de tudo é um dos primeiros registro fonográfico da voz do Metal Melódico: o extasiante Rob Rock.
Este EP foi uma demo lançado em 1990.  

"Warrior" foi uma canção originalmente escrita por Rob Rock & Chris Impellitteri quando eles estavam escrevendo músicas para o Ep Demo original da Impellitteri em 1987. 
A música "Warrior", também foi gravada com algumas poucas mudanças por Rob em seu disco solo e foi rebatizada de "I'm Warrior". Em 1994, Rob Rock e Chris Impellitteri regravaram a música com a banda Impellitteri no CD "Answer to the Master". 
A música "Fly Away" também foi regravada com alfgumas mudanças na letra por Rob em seu trabalho solo.
A Banda Driver é sem dúvida uma das melhores bandas de Hard Rock que eu já pude ouvir (os caras do Stryper que me perdoem!!!). As guitarras são perfeiras, a linha de baixo não deixa nada devendo, a bateria acrescenta uma criatividade monumental e é claro a voz do Rob Rock que é um caso à parte. Não é a toa que ele hoje é considerado a voz do Melodic Metal!!!

Driver é: 

Rob Rock: vocais 
Roy Z: guitarra 
Emil Lech Brando: baixo (ex-Joshua) 
Greg Shultz: teclados (ex-Joshua) 
Butch Carlson: bateria (ex-Sahara., Joey Tafolla) 




I'm a Warrior
Heart's On Fire
Only Love Can Save Me Now
Fly Away
I Believe In Love
**Tears that I cry 
(Esta sexta música foi gravada na mesma época mas não entrou no EP, vindo a ser inclusa tempos depois na ocasião do relançamento!)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad