Type Here to Get Search Results !

MALACHIA (HARD ROCK)

malachia-promo

Em meados dos anos 80, algo sem precedentes tinham atingido a indústria da música. A banda Stryper da Califórnia havia surgido para se tornar uma das maiores vendedoras de álbuns mercado Com suas  roupas em preto e amarelo e maquiagem eles eram inegavelmente do glam metal. As suas canções evangelísticas e o lançamento de Bíblias em seus shows os diferenciaram da decadência moral de bandas como Motley Crew e Twisted Sister. Mas a banda Stryper não era a única banda a fundir riffs de metal, influência glam e uma ousada declaração de fé cristã. Bloodgood, Sacred Warrior, Recon, Holy soldier, Whitecross e outras dezenas com seus álbuns e turnês divulgaram a palavra de Deus para seções da juventude americana que estavam fora da igreja.

E assim aconteceu que em 1985, em Covina, Califórnia formou-se a banda de metal cristão chamada Malachia. Nos quatro anos seguintes, a banda estava para gravar um EP e um álbum que agora são considerados clássicos do metal cristão pela nova geração. Cruz Ritmos recentemente fez contato com um tempo de baixista da banda Wade A Little, que teve tempo de seu ministério roupa cristão para nos falar através dos anos momentosos de gigging e gravação de Malachia.

Em 1986 lançou seu primeiro EP 'Under The Blade ". Gravaram as demos das canções em um pequeno estúdio em North Hollywood antes de 'Under The Blade".

No ano seguinte, gravou seu único álbum, 'Red Sunrise'. Esse disco é considerado por muitos como uma clássico do hard Rock dos anos 1980.

Eles mudaram de nome algumas vezes e sob o nome de Vision participaram da coletânea California Metal II com o single “Runamay”.

Hoje o Tecladista Steve “Chima” Ayola é diretor artístico de uma teatro no Oregom e Ministro de Louvor da Igreja Viniyard. O Vocalista Ken Pike é agente federal e toca em uma banda de Power Metal Sinfônico chamada Absolon. O guitarrista Jeffrey James trabalha com Quiropraxia. O baterista Dave DeVaugnn é comerciante na califórnia. E o baixista Wade A. Little é detetive particular e recentemente lançou uma grife de roupas direcionada para o público cristão chamada Wretched Sinner.  Portanto os únicos que permaneceram na cena musical cristã foram o tecladista Chima e o vocalista Ken Pike.

Line up
Ken Pike – Lead Vocals & Guitars
Jeffrey James – Lead Guitar
Steve “Chima” Ayola – Keyboards
Wade A. Little – Bass Guitar
Dave DeVaughn – Drums

 

DISCOGRAFIA:

1986 – UNDER THE BLADE EP

1. Narration (Intro)

2. Heaven Or Hell

3. Mark Of The Beast

4. Masters Call

5. Let It Go

6. Red Sunrise

7. In Christ We Rock

DOWNLOAD 2.1

 

1987 – RED SUNRISE

1. In Christ We Rock

2. Red Sunrise

3. Lonely Is The Night

4. Let It Go

5. Sightless Eyes

6. Heaven Or Hell

7. Mark Of The Beast

8. Master's Call

DOWNLOAD 2.1

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad