Type Here to Get Search Results !

PHILADELPHIA (HEAVY METAL)





Filadélfia é uma banda cristã de heavy metal de Shreveport, Louisiana. A Enciclopédia da Música Cristã Contemporânea descreve-os como tendo sido condenado injustamente por "fundamentalismo fanático" por seu estilo musical e letras. Seu nome é uma referência à igreja de Filadélfia em Apocalipse 3 versículos 7-10.



A banda era originalmente chamada Survivor. Em 1981, os membros encontraram o cristianismo através de experiências independentes. Eles se reuniram em 1982 como uma banda cristã e produziram o seu primeiro LP Tell the Truth em 1984. 

Seu estilo musical não foi bem recebido pela comunidade cristã, por que para muitos cristãos o metal ainda era um estilo musical inadequado  Enquanto uma publicação revelou que a banda enfatizou "ministério e evangelismo através de suas letras diretas", outros viam a banda com maus olhos. Por suas letras e estilo a banda ganhou o desprezo de alguns meios de comunicação religiosa.

Em 1985, a banda apareceu no Cornerstone e lançou um segundo álbum intitulado Search and Destroy. Suas letras eram controversos abordando questões sociais, tais como o abuso de crianças , abuso de drogas e fugitivos através dos olhos de um personagem chamado Bobby. 

Um terceiro projeto intitulado Warlord foi planejado, e faixas gravadas, mas nunca lançado. Algumas faixas do projeto, juntamente com uns poucos recém-gravadas, foram relançado pela M8 Registros junto com seus álbuns de estúdio em 2000. 



Membros



Brian Martini - bateria

Brian Clark - baixo, vocais

Ronn Flowers - guitarra
Phil Scholling - guitarra


DISCOGRAFIA:

1984 - TELL THE TRUTH




1985 - SEACH AND DESTROY

1985 - NO COMPROMISE (SINGLE)
SEM DOWNLOAD




2010 - WARLORD





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad