Type Here to Get Search Results !

EXEGESIS (DARK / GOTIC METAL)



A banda nasceu em 2003 com a ideia de formar uma banda de metal com influências progressivas, formando a primeira linha de baixo, bateria, guitarra, teclado e violino, mesmo sem um nome estabelecido. A intensidade dos ensaios contribuíram para construir um som que os caracterizam. 

No meio de uma sala escura, fluindo inspiração de Deus, que se revela, criando tons de som. Naquele lugar surge a banda EXEGESE da palavra grega exegeomai que significa a arte de interpretar a Bíblia. 
A proposta da EXEGESE é baseada em uma fusão de influências musicais que permitem a experimentação e o estudo, onde os membros se tornam exegetas que expressam o que eles aprendem através de seus sentidos. Esta exploração sensorial transcende o som, procurando integrar uma expressão artística de experiências de vida, o mundo ao seu redor e que os conecta com o público para ser como eles: homens de carne e osso. 
O lançamento de seu álbum foi realizada em 23 de junho de 2007, no Teatro Jorge Eliezer Gaitan de Bogotá, o primeiro single de seu álbum Lágrimas de Sangue, como sua produção é intitulado.
Esta primeira versão inclui as histórias e experiências de seus membros; Lágrimas no caso de sangue apropriado a situação de uma mulher que escreveu em seu diário o desejo de morrer, transformando cada emoção em harmonia e páginas líricas dessa história. Entre os estilos musicais que influenciam a banda EXEGESE estão o Grunge, Progressive Metal, Black Metal, Dark, Industrial, Gothic Glam e bandas como Children of Bodom, Sonho theather, Radiohead, Grammatrain, Chevelle entre outras. Essas influências e experiências que lhes permitiram criar seu próprio som com base na fusão de eletrônico, gótico e sons de metais pesados, resultando na expressão musical do espírito e da alma da EXEGESE.
Por uma questão de arte e design a EXEGESE é uma ferramenta importante quando percebido como uma expressão cultural, combinando elementos visuais com experiências sensoriais no cenário e projeção de imagens; algumas de suas influências neste campo vêm de artistas como Tim Burton, com seus tons escuros e góticos, a biomecânica de design Hans Ruedi Giger proposta e estilo estéticos flamboyant do glam rock. 
Desde 2004 a EXEGESE começou a tocar em eventos e festivais em vários locais de Bogotá e cidades em todo o país.
A banda EXEGESE já dividiu o palco com bandas de rock nacional conhecidas como Neurosis, Sexto Sentido, Los de Adentro, Erro, Overmonk , Skafe, Terrasur, entre outras. No cenário internacional já tocou com a banda Rescate da Argentina. 
O lineup atual da EXEGESE  é Juan Carlos Garzón nos vocais e guitarra, Giovanny Rodriguez nos teclados e Andrew Garzon na guitarra, juntamente com Anderson Moreno e Ferney Montaño 
Devido à qualidade do seu trabalho, paixão, talento, disciplina, dedicação e empenho a EXEGESE conseguiu cativar seu público e ganhar vários prêmios e reconhecimento por seu trabalho. A projeção desta banda é classificado como uma das promessas do rock colombiano, com a capacidade de conquistar o cenários americanos e latino-americanos. 


DISCOGRAFIA

2006 - LÁGRIMAS DE SANGRE
2009 - ESPIRITU ARTIFICIAL



2016 - INSSURRECTION



Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad