Type Here to Get Search Results !

MEGAFONE (PRAISE ROCK)

Resultado de imagem para banda megafone
O Megafone nasceu em 2007, fruto de uma união de mais de dez anos, quando juntos tocavam na rede de adolescentes da igreja. Sempre instruídos pelos seus líderes e pastores a proclamarem o nome de Jesus por onde passarem. Os integrantes da banda traçaram uma história de muito aprendizado e conquistas. Quando não estão tocando, cada um desenvolve um papel fundamental para que possam continuar trilhando um caminho de sucesso e crescimento.

Membos da Comunidade Cristã Reviver em Curitiba, PR, seguem debaixo de uma cobertura pastoral e espiritual. Participam de atividades internas e ministram em cultos da igreja local.

A banda MEGAFONE tem conquistado um importante espaço no cenário da música cristã brasileira. Com quatro trabalhos lançados, três independentes e um pela Sony Music, o grupo se destaca como uma das principais bandas do gospel nacional.

O álbum de estréia da banda foi o "Fiel Até o Fim" (2007), a música que dá nome ao CD ganhou o público e foi o primeiro Hit. Em 2009 veio o álbum que realmente lançou o MEGAFONE para todo o país. "Megafone Ao-Vivo - Tudo o que Posso Dizer" foi um marco na história do grupo. Os Hits "Porque Eu Sou Crente", "Luz do Mundo" "Não Há Outro Lugar", "Eu Sou Teu" e a regravação de "Fiel Até o Fim" fizeram desse disco um sucesso de vendas e estas músicas são tocadas em igrejas de todo o país até hoje.

Com o lançamento do clipe da música "Não Há Outro Lugar" (2010), o MEGAFONE passou a ter um maior reconhecimento e foi indicado ao Troféu Promessas, da Rede Globo em três categorias: Melhor vídeo-clipe, Banda Revelação e Melhor Banda. Hoje, o clipe chega a marca de meio milhão de views no YouTube.

O terceiro álbum lançado foi o "Olhos Vendados" (2011). Gravado no estúdio da banda Skank, em Belo Horizonte, emplacou com os hits "Sim Sim, Não Não", "Teu Reino" e "Perto de Mim".

Em 2013 foi lançado o clipe do single "Nada Poderá Deter", chamando atenção da gravadora Sony Music, que contratou o MEGAFONE para lançar o quarto álbum da história da banda. "O Amor Venceu" estreou ficando dentro do TOP 50 do iTunes.

A primeira música de trabalho desse álbum é o single "Meu Deus Está Vivo", que está tocando em rádios cristãs de todo o Brasil.

O MEGAFONE é formado por 
Silvio Lacerda (vocal), 
Rebeca Lacerda (Vocal), 
Thiago White (Guitarra), 
Abner Anthony (Guitarra), 
Luiz Bahl (Baixo)
Leandro Bher (Bateria).





DISCOGRAFIA

2007 - ATÉ O FIM

1. Intro
2. Acorda
3. Vim Neste Lugar
4. Todo Mundo
5. Ministração Dá me o Brasil
6. Fiel Até o Fim
7. Ele Viu as Multidões
8. Casa Favorita
9. Enche me
10. Este é o Lugar
11. Filho Meu
12. Agora eu Sei

2009 - TUDO O QUE EU POSSO DIZER 
(AO VIVO)

01 Luz do Mundo
02 Acorda
03 Avivamento
04 Porque Eu sou crente
05 No Trono
06 Não Há outro lugar
07 Na minha angústia
08 Me Ensina
09 Eu sou Teu
10 Deus da minha Cidade
11 Tudo o que posso dizer
12 Fiel até o fim

2011 - OLHOS VENDADOS

1. Segredo 
2. Corra 
3. Refém 
4. Olhos Vendados 
5. Teu Reino 
6. Perto de Mim 
7. Espero no Senhor 
8. Pode Crer 
9. Sei 
10. Minha Força 
11. Rumo ao Teu Encontro 
12. Sim, Sim, Não, Não 
13. Esperança
2013 - O AMOR VENCEU

01. Real Pra Mim 
02. Nada Podera Deter 
03. Meu Deus Esta Vivo 
04. Nao Temerei 
05. O Amor Venceu 
06. Meu Amor por Ti 
07. Tu És Deus 
08. Eterna Graça 
09. A Casa é Sua 
10. Quero te Ouvir 
11. Get Up 
12. Começou

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad