Type Here to Get Search Results !

REDE ATIVA (ROCK)







O REDE ATIVA é uma banda cristã de rock, que surgiu em meados de 2004, na cidade de São Paulo. No final do mesmo ano, o grupo gravou ao vivo, o seu 1º CD e DVD, intitulados por “Rede ao Mar”, contendo 11 faixas inéditas. Dentre essas canções, podemos destacar as músicas “Minha Balada” e “Rede ao Mar”, sendo que essa última foi regravada também pelos ministérios: Adoração&Adoradores e Ministério Ipiranga. A partir de então, o grupo passou a atuar como um ministério extra local, viajando o Brasil e o mundo, para ministrar tanto a palavra quanto o louvor, em: congressos, seminários, conferências, workshops, cultos, evangelismos, shows, etc.


Em dezembro de 2007, o grupo lançou seu 2º CD, intitulado por “Sem Perder o Estilo”, gravado em estúdio e contendo 15 faixas inéditas. Em fevereiro de 2008, este mesmo CD foi indicado ao Troféu Talento (até então, a maior premiação da música gospel), como melhor álbum alternativo. E para brindar esta conquista, em março de 2010, o grupo lançou o seu 2º DVD, gravado ao vivo na praia de Ubatuba/SP, intitulado também por “Sem Perder o Estilo”, onde contem as músicas desse mesmo CD + 3 músicas inéditas, making of, entrevistas, e um documentário da banda.

Em seguida, o grupo voltou suas atenções para a gravação do 3º CD. Gravado totalmente em estúdio, o CD intitulado por “O Mundo a Meu Favor”, contem 11 faixas inéditas + 2 musicas já conhecidas pelo público (“Sal e Luz” e “Sol do meu Verão”), gravadas também no DVD “Sem Perder o Estilo”.


Em Agosto de 2011, o grupo fez sua 6ª turnê pelos Estados Unidos, para lançamento do novo CD. Ao retornar ao Brasil, em 14 de Outubro de 2011, eles lançaram o seu 1º Vídeo Clipe Oficial, da música “Regue a Semente”, e que com apenas 12hs de postagem, o vídeo ganhou 5 menções honrosas do “youtube”, dentre elas como um dos vídeos de música mais adotados como favoritos, melhores avaliados e mais comentados.

Em Fevereiro de 2013, a banda lançou seu 2º Vídeo Clipe Oficial, da música “Amigo”, e que de cara já bateu todas as marcas do video clipe anterior. Em maio de 2013, a banda voltou suas atenções para o lançamento do 4º CD, contendo 10 faixas inéditas. Intitulado por “Caixa Preta”, o CD foi produzido por “Lampadinha”, antigo braço direito do produtor “Rick Bonadio”, com quem produziu bandas renomadas, como: CPM 22, NX Zero, Fresno, Charlie Brown Jr., Planta & Raíz, Raimundos, Titãs, Rita Lee, Ultraje a Rigor, Sandy Lea, Los Hermanos, entre outros.


Após o lançamento do CD “Caixa Preta”, a banda foi indicada [dentre quase 2 MIL bandas] ao TROFÉU PROMESSAS da Rede Globo, como “Melhor Grupo” de 2013!


Integrantes:
Vocal: Daniel Passamani
Bateria: Diego Montechessi
Baixo: João Felipe
Guitarra: Bruno Quadros





Discografia

2004: Rede ao Mar




2007: Sem perder o Estilo

2008: Sem perder o Estilo ao vivo




2010: O Mundo a Meu Favor




2013: Caixa Preta
2015: Acústico 10 Anos RA
2018: A dor e o Custo (EP)


2019: Lado B
2020: Pássaros do Céu (Single)


2021: Vamos Viver (Single)




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad