Type Here to Get Search Results !

ROBERTA DI ANGELLIS (METAL SINFÔNICO)




Nascida na capital paulista, Roberta di Angellis mudou-se com a família ainda bem pequena para Vitória. Lá, descobriu, no coral infantil da igreja que frequentava, sua vocação para a música. Algum tempo depois, viria o primeiro LP, pelos idos de 1989. Um ano depois, Roberta veio para o Rio de Janeiro e começou o trabalho de divulgação do seu disco. Mas a vida como independente não era nada fácil. “Eu e meu pai percorríamos várias rádios, íamos a diversas gravadoras, mas nada acontecia”. Até que a música foi parar na Rádio Melodia. “Posso dizer que, a partir desse momento, tudo mudou. Passei a receber vários convites e as portas começaram a se abrir”, conta.

Tanto se abriram que Roberta, após um teste, foi convidada a fazer parte do renomado grupo Altos Louvores, que na década de 90, revelou inúmeros cantores de talento, como Sérgio Lopes, Eyshila, Marquinhos Gomes, entre outros. Na época, a cantora era conhecida como "Roberta Santos" e chegou a gravar três discos de repercussão nacional ao lado do Altos Louvores. Até que, no final de 1993, desligou-se do grupo para se dedicar a outro chamado: o ministerial. Mas o desejo de voltar a cantar ainda existia em seu coração, conforme a própria cantora declara: “Foram anos esperando a boa e agradável vontade de Deus na minha vida. Passei por alguns desertos, mas hoje vejo os mananciais à minha frente. Sinal de que essa é a hora do Senhor para a minha vida!”. Em 2007, a gravadora Top Gospel decide apostar no talento de Roberta e um novo propósito era firmado naquele momento com o lançamento do CD "Gloriosa Presença", que conta com 13 músicas, todas de autoria de Roberta, com exceção de “Ao Terceiro Dia”, composição que ela divide com Leonardo Lóis.

Em 2009, embalada nas influências do metal sinfônico com a música pentecostal, ela entraria de vez no seguimento do Metal gospel, apostando assim, em uma vertente totalmente nova aqui no Brasil, que mistura Rock com elementos de música clássica em uma roupagem de conteúdo totalmente baseado na Bíblia. Tal mudança ficou bem refletida no álbum “Soldado do Céu”, lançado no mesmo ano pela cantora.

Atualmente, a cantora está em estúdio preparando seu novo trabalho ainda sem previsão de lançamento oficial.

Discografia 


2007: Gloriosa Presença




2009: Soldado do Céu



Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. É uma pena mas "minhateca cobra 44.00 reais p/m pra baixar arquivos, Isso sim é pirataria!!!

    ResponderExcluir

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad