Type Here to Get Search Results !

CONTATO VITAL (ROCK)



CONTATO VITAL iniciou suas atividades em 1992, unindo sete jovens: Gilberto (vocalista), Hamilton (guitarra), Sandro (bateria), e os irmãos Josiel (baixo) e Dinho (teclados) e Helon (guitarra) e Edmílson (manager), também irmãos.

Unidos no desejo de tocar um tipo de música que muitas vezes só conseguiam ouvir em rádios seculares, esses sete jovens resolveram falar daquilo que sentiam, o seu amor a Deus e sua fé em Cristo, na maneira que mais gostavam, em forma de rock.

ESTILO MUSICAL

Com um estilo que percorre desde as baladas mais românticas até o genuíno gospel rock, este grupo de jovens consegue também ter estilo pop, que agrada a todos.

O SUCESSO

Em quatro anos de carreira, CONTATO VITAL tem três CDs gravados: "Idas e Voltas"(1997), "O Melhor"(1998) e "A Marca" (2000)

No lançamento de seu primeiro CD "Idas e Voltas" fizeram um show surpreendente no Imperator, com direito a efeitos especiais e casa lotada. Mais uma vez, o público os recebeu de forma calorosa, cantando junto seus maiores sucessos.

Seu segundo CD, "O Melhor" veio consolidar sua carreira , trazendo não só rock, mas também mais músicas no estilo pop e baladas românticas bem ao gosto do público jovem

COMPROMETIMENTO

O objetivo principal da união desses jovens é levar a mensagem e o amor de Cristo a juventude que, nem sempre, encontra sentido e razão para viver.

CONTATO VITAL têm ampliado seu ministério pregando também para viciados, trazendo um novo sentido de vida; demostrando em seus shows que pode-se unir a música jovem ao evangelho, sem preconceitos.

O grupo faz shows em presídios, centros de recuperação de viciados, igrejas, onde, além de cantar, ministram a palavra de Deus, de forma a serem bem entendidos por seu público.

"Estamos sempre dispostos a levar a palavra de Deus as pessoas....Esse é o nosso ministério. Fazemos isto através da música, o que é um privilégio . Somos abençoados por Deus e recebemos com muita honra o fato de sermos escolhidos por Deus para sua obra. Nesse pensamento, buscamos fazer sempre o melhor. E se conseguimos, é graças a Deus, se não, a culpa é toda nossa." (Dinho)

UM NOME A SER LEMBRADO

Graças a seu talento e carisma, a banda CONTATO VITAL é uma promessa de muitas realizações para a música gospel da atualidade.

Uma prova viva de que a boa música não tem barreiras ou limites quando é feita com profissionalismo, amor e fé.




DISCOGRAFIA

1996 - IDAS E VOLTAS
1997 - O MELHOR

2000 - A MARCA




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad