Type Here to Get Search Results !

7SEVEN7 (ROCK / HARD ROCK)

"Banda 7seven7, fundada de Uberlândia - MG , entre 2010 e 2011. A banda sempre focou em expressar clara e abertamente tudo que os membros vivenciam em seu relacionamento diário com Deus e a Igreja. 

Sem um rótulo previamente definido, a banda prefere se declarar "rock alternativo" devido as diversificadas influências pessoais de cada membro. "Somos cristãos e tudo nessa banda se baseia nesse estilo de vida que vivemos!" é a frase que melhor define a banda 7seven7, em sua musicalidade e em sua vida cotidiana. Os integrantes da banda são membros ativos das igrejas que cada um participa, sendo elas, Igreja Manifesto, Primeira Igreja Batista e Igreja Getsêmani de Uberlândia. 
A banda já possui um EP lançado em 2012, intitulado "Caminhos", com quatro músicas. O Segundo EP foi lançado no dia 18 de Maio de 2013 intitulado "HE>i" que significa "Ele é maior que eu", e tem sete faixas inéditas. Todo o material da banda foi produzido de forma independente, pelo produtor Rodrigo "Cheba" Nepomuceno, no estúdio Chederrecords Studios. 
Os membros da banda consideram que todo material gravado, shows, momentos de oração e de comunhão com Deus, e toda atividade vivida como Igreja pela banda, bem como a própria banda em si, são provisão e unicamente direcionados para honra e glória de Deus."

DISCOGRAFIA
2012 - CAMINHOS PARTE1




2013 - HE>I





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad