Type Here to Get Search Results !

LIVA (METAL SINFÔNICO)

Liva 
Liva - Logo
 
Banda formada em 1997 no Canadá. A banda desde o início chamou a atenção pelo seu estilo inusitado de misturar elementos de música erudita (Violon Celo, Violino) com metal. ainda misturam Cântico lírico com scream. Toda essa miscelânea de sons renderam ao grupo diversos prêmios e eles tocaram com grandes nomes do Metal como Voivod, Therion, Nightwish e Kamelot.
Eu particularmente sempre gostei do Metal sinfônico porque quando criança passava horas vendo minha mãe curtir os grande nomes como Wolfgang Amadeus Mozart, Johan Sebastian Bach, Antonio Vivalde e etc. E depois, já na adolescência, quando fui apresentado ao Heavy Metal, achei a mistura dos dois estilos pra lá de interessante. Mas essa banda me fez ter uma nova dimensão do que é o metal sinfônico. Eu simplesmente não consigo mais parar de ouvi-la.
 
FORMAÇÃO
Catherine Elvira Chartier (voz, canto lírico e violino, violon celo), 
Pier Carlo Liva (voz, guitarra), 
Felix Dandonneau-Lampron (baixo)
Martin Plante (bateria).  

DISCOGRAFIA

LIVA EP (2000)
Liva - Liva 
 
REQUIEM (2002)
Liva - Requiem 

DE INSULIS (2007)
Liva - De Insulis 
 
HUMAN ABSTRACT (2013)
Liva - Human Abstract


DOWNLOAD





























 










Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Amo seus comentários, pois eu só pude ouvir musicas com 22 anos(secular pois não era convertido) a 1ª vez que ouvi falar em rock foi escondido não podia participar de papo de adultos?tinha 12 anos, a banda foi Creedence Clearwater Revival foi minha referencia!! e com 22 em Mogi das Cruzes S P entrei no universo musical dos anos 70 tive mais de 1200 LPS Centenas de compactos e fitas K7, hoje tenho centenas de Vhs muitos Lps e K7`s. E agora um problema minha esposa influenciada por alguns Pr. e irmãs (pentecostais??!!) não aceita o rock ser de Deus. Embora tenha ido comigo no meu amigo Enóque e Pr do Metanoia, ela gostou mas depois na Igreja disseram ela q não era de Deus. Conto com suas Orações!! curto todos todos mesmo! generos musicais uma musica das minhas preferidas é Bolero de Ravel. tenho o filme laranja mecânica pela trilha musical!!

    ResponderExcluir
  2. O único site que encontrei esta raridade! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad