Type Here to Get Search Results !

VERITAS INFINITA (SYMPHONIC METAL)

Veritas Infinita - Photo 
Veritas Infinita - Logo 



Veritas Infinita vem do Norte da Holanda e foi formada em 2007 pelo baterista Siebolt Brug e guitarrista Tjeerd Hiemstra. 
A banda nos apresenta um Symphonic Folk Metal na linha de bandas como Within Temptation, HB e Nightwish. 
Veritas Infinita significa "verdade infinita "e é baseado em duas passagens da Bíblia João 1: 1-5 e João 14: 6". Jesus disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim "
Abaixo segue palavras tiradas de seu site oficial: 

"É muito importante para nós para fazer música com uma mensagem de música com um significado mais profundo. A linha vermelha em nossas letras e música é a mensagem de Jesus Cristo. Com isso, queremos explicar qual o propósito na vida... Por um vida com Jesus vale muito e o que significa conhecê-lo.
Queremos trazer luz na escuridão e dar esperança para um mundo perdido e escuro. A chave para esta Luz e esperança é uma relação viva com Jesus Cristo. Nós também queremos ser uma inspiração para quem trabalha e batalha para o Seu Reino.
Nós não podemos sempre falar sobre isso no palco, mas Deus e Sua Palavra estão no centro do que fazemos ... Como uma lâmpada para os nossos pés e um guia em nossas vidas. "

 "A cruz por trás do nome representa o lugar que Jesus morreu para nos dar a vida eterna. Um símbolo da vitória sobre a morte e o caminho para o Pai. Isso se refere ao verso da bíblia João 14:6. Os três Ichtusfish em um círculo está se referindo à Trindade: Pai, Filho e Espírito ".
 
músicos:
Linda Augustinus- Vocais, Guitarra
Thomas Elzinga- Bass, Guitarra
Tjerk bij de Leij- teclados
Siebolt vd Brug- Bateria



DISCOGRAFIA

2010 - WONDROUS WAY (EP)
 
sem download



2014 - ESSENCE OF LIFE
Veritas Infinita - Essence of Life 
2016 - THE FIRE INSIDE (DEMO)
 sem download


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad