Type Here to Get Search Results !

RUBY JOE (PSYCHOROCKABILLY)

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/0/0d/Ruby_Joe_Promo_Photo.jpg/
https://res-2.cloudinary.com/simpleview/image/fetch/f_auto,q_75/http://SurfCityUSA.simpleviewcrm.com/images/listings/
Restaurante Diner Ruby's
Greg Russinger era pastor de jovens da Horizon Foursquare Church em Ventura, Calofórnia, e tocava em uma banda chamada Sttruglefish, junto com Joe Boug. Mas essa banda não foi muito longe e os dois decidem em 1996 formar uma banda com uma pegada Rockabilly, e a chamaram RUBY JOE. O nome é uma mescla entre o nome de um dos fundadores e o restaurante Diner Ruby's de Huntington Beach, onde a banda foi formada.
https://s3-media4.fl.yelpcdn.com/bphoto/kc0ry7E_kTNMAB88kVvU4g/
Horizon Foursquare Churce, Ventura, Califórnia
Em 1996 lançam de forma independente um EP que não teve muita repercursão. Em 1998 eles conseguem contrato com uma gravadora e lançam seu primeiro álbum. Os críticos especializados categorizaram seu som com "Psychobilly". A maioria das letras foram escritas pelo pastor Russinger e abordam o cristianismo, racismo, materialismo, tentação, pecado, Batalha espiritual e sobre a igreja perseguida na china, chamada de igreja subterrânea por ter que se reunir em porões. Mas tem todas as músicas foram bem interpretadas e trouxeram alguns problemas para a banda. A Música "Rock 'n Roll & my baby" foi mal recebida porque trata sobre o espiritismo, "Death train" recebeu muitas críticas por que aborda o holocausto dos judeus na segunda guerra mundial e "Spiritual heroin" foi bem atacada. Mas o pastor Russinger alegou que sua letra é um testemunho de sua libertação das drogas e uma declaração da suficiência de Cristo.
Já seu segundo e último lançamento de 1999 trouxe um som com uma tônica diferente. Para esse lançamento a banda bebeu na fonte da surf music e flertou com o swing e o punk rock. Esse álbum é considerado o melhor da banda por ser mais "politicamente correto" e bem recebido pelo público.


Membros
Joe Baugh
Christina Hock - bateria
Âmbar Reeves - baixo
Greg Russinger - vocalista e guitarrista


DISCOGRAFIA



1997: Year After Year (EP, independent)
http://ecx.images-amazon.com/images/I/

1998: Sinking the Eight Ball
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/3/36/Ruby_Joe_8_Ball.jpg/

1999: Hot Rod Deluxe
http://images3.mtv.com/shared/media/images/amg_covers/200/drd900/d959/


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad