Type Here to Get Search Results !

TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA (SYMPHONIC METAL/ROCK OPERA)


Trans-Siberian Orchestra é uma banda formada pelo músico, letrista e produtor Paul O'neil. O projeto também inclui os músicos Robert Kinkel, Al Pitrelli e Jon Oliva. A proposta da banda é fazer uma mistura louca entre Progressive Metal, Rock e Música clássica. Uma mistura que com certeza deu certo, pelo menos para eles. O nome da Banda foi inspirado no expresso Russo que atravessa diversas regiões e portanto, segundo a banda,representa bem a diversidade de seu som. 
A princípio a temática de Músicas natlinas e Metal que são a temática dos dois peimeiros álbuns, não agradou as gravadores. Contudo, essa foi a fórmula do sucesso que conquistou tanto fãs mais experientes como jovens metaleiros. Alguns dizem que o Álbum "Beethoven's Last Night" de 2000 é o melhor disco de Metal de todos os tempos. Eu não chegaria a dizer tanto. Porém, com certeza é um dos melhores discos de Opera Metal que já ouvi. O álbum é um disco conceitual que aborda a suposta última noite de vida do compositor clássico Beethoven em que o diabo tenta fazer um pacto com ele para conseguir o poder sobre a sua 10ª sinfonia. em troca da liberdade para sua alma. Com certeza é um álbum extremamente interessante, liricamente e muscialmente.
Com certeza o ponto forte da banda são suas performances ao vivo, com muitas luzes, efeitos, pirotecnia e sobretudo as performances individuais de cada músico.





























Christmas Eve and Other Stories 1996
The Christmas Attic 1998



Beethoven's Last Night 2000
The Lost Christmas Eve 2004
Night Castle 2009
Dreams of Fireflies (On a Christmas Night) (EP) 2012
Tales of Winter - Selections from the TSO Rock Operas 2013
Letters from the Labyrinth 2015
DOWNLOAD

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Olá!

    Pastor Ricardo Castro, paraibano, irmão nordestino, sou de Alagoas, não sou evangelico, mas estou muito feliz de poder baixar álbuns de bandas de rock aqui em seu site.

    Parabens por não enganar os fieis de sua igreja dizendo que rock é isso ou aquilo, deixando as pessoas terem suas proprias opiniões e tirarem suas proprias conclusões, como fazem muitos pastores por ai a fora, atitude muito louvável.

    Mais uma vez agradeço bastante poder baixar discos em seu site e parabens, insistentemente pelo seu trabalho

    Henrique

    ResponderExcluir

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad