Type Here to Get Search Results !

SCARLET (HARD ROCK)


A banda Scarlet foi formada em 1983 em Tampa, Flórida. Jeff e Ronnie contrataram o baterista de estúdio Mark Busto para gravarem as músicas "Friends" e "Stop Runnin" que começou a ser tocada nas rádios locais e com ela eles ganharam um festival de música da Flórida no mesmo ano. A música ainda concorreu no "MTV's Basemente tapes" de 1983 e terminou como 4ª finalista. Foi nessa época que Kip Thompson assumiu as baquetas e tornou-se membro integral da banda, e então a banda começou a tormar forma.

Voltando ao estúdio a banda grava mais duas músicas, "We gonna Rock" e "The armour". A "We gonna rock" passou a ser a música mais pedida por muitas semanas seguidas.

Com vistas a ter um som mais pesado, a banda convidou o baterista Jimmy Moore e o experiente e virtuoso guitarrista Michael Flake. Foi nessa época que a banda compôs e gravou a música "I declare war". Entrando mais uma vez em estúdio gravaram mais duas músicas, "Lisa" e "Right Reason" que são consideradas pelos fãs as melhores músicas da banda.

A banda se começa a se apresentar em diversos teatros e clubes por toda a Flórida. Mas infelizmente a banda implodiu em 1988. Ronnie e Michael mudaram-se para Los Angeles para tomar novos rumos em suas carreiras. E Jimmy e Jeff uniram-se a Brett e Brad Warren e formaram a banda "Sr. Warren".

Enquanto durou a banda Scarlet teve um um forte impacto na cena musical da Flórida e suas músicas e apresentações ao vivo serão sempre lembradas.



Scarlet:
Jeff McDonald - Guitarra e vocais 
Ronnie Lewis - Baixo e vocais 
Jimmy Moore - Bateria 
Michael Flake - Guitarra



Ex-membros
Mark Busto - Bateria 
Kip Thompson - Bateria

SCARLET - 1983



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad