Type Here to Get Search Results !

FINAL AXE (HEAVY METAL)



Final Axe foi uma banda diferente das demais. Foi formada em Las Vegas em 1989 pelo Guitarrista Bill Menchen (Seventh Power, Titanic, Menchen, Redeemer, Rev Seven, Subdux, His Witness, ) e pelo vocalista Keith Miles (Subdux, Titanic). 

Originalmente a banda chamava-se "Holy Right", mas em pouco tempo mudou o nome para Final Axe e o Keith Miles antes mesmo do line-up está finalizado começou a distribuir camisetas com o Logotipo da banda.

A banda é diferente das outras pois os caras decidiram rejeitar todas as propostas das Gravadoras Cristãs e lançar seu álbum de estéria e forma independente. E com o lançamento do álbum "Beyond Hell's Gate" de 1989 sua base de fã do circuito underground só se solidificou. Suas apresentações no Metal Midnight Festival foram lendárias. Este álbum foi remasterizado e relançado em 2010.
O Segundo álbum, "The Axe of the Apostles" de 1990 trouxe o extasiante Robert Sweet (baterista da banda Stryper) que trouxe mais peso ainda à bateria. Esta álbum também foi remasterizado e relançado em 2006.



DISCOGRAFIA

1989 - BEYOND HELL'S GATE
1990 - THE AXE OF THE APOSTLES

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Eu gosto dos seus comentários sobre os músicos. È muito bom pois eu estou tentando( E Orando) para minha esposa ler e dai parar de falar que não sou Crente e que rock é do diabo.

    ResponderExcluir
  2. O Beyond Hells Gate e incrível!!

    ResponderExcluir

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad