Type Here to Get Search Results !

LEVEL (INDUSTRIAL METAL)




Level é uma banda Cristã de Metal Industrial formada pelo músico Novaiorquino Dan Levler. 

Nop fim dos anos 1980, Dan Levler fez parte da banda cristã de Thrash Metal Immortal, lidarada pelo seu irmão Klayton Levler. Depois que a banda acabou, pouco tempo depois de lançar uma demo, Klayton formou a banda de Matal Industrial, Circle of Dust, que fez muito sucesso nos anos 1990.

Em 1995 Dan ainda tocou com outra banda de Metal Industrial formada por seu irmão Klayton, a banda Argyle Park. 

Em 1997 Dan assina um contrato com a Gravadora Flaming Fish Music, e foi aí que surgiu a banda Level. Depois de um tempo, para evitar associação com outra banda do mesmo nome, Dan Levler mudou o nome da banda para LVL.

Seu primeiro álbum foi lançado em 1999 com o título "Devil's Advocate". As letras desse álbum foram escritas por Dan entre os anos de 1992 a 1996. O disco foi muito bem aceito e a crítica categorizou o álbum como uma mistura de Drum'n'bass, Trance e Insdustrial Metal.

O segundo álbum, Denail, foi labçado em 2003, e tem uma sonoridade um pouco diferente do primeiro álbum. Neste lançamento o Dan optou por investir mais em sintetizadores e moody synths. Contudo o álbum também foi muito bem aceito e hoje encontra-se esgotado.

Depois dessa época a banda passou por alguns problemas. Dentre eles a perca de um Hardrive onde estava armazenados as músicas de um novo lançamento. Problemas financeiros também impediram que a banda fizesse um novo lançamento até 2005 um CD bonus com 3 faixas remixadas.

Seu último lançamento foi em 2007, o álbum Re: Home.

DISCOGRAFIA

1999 - DEVIL'S ADVOCATE
MEDIAFIRE



2003 - DENIAL
MEDIAFIRE



2005 - BONUS CD



2007 - RE: HOME
MEDIAFIRE

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad