Type Here to Get Search Results !

BROTHER SIMION (ROCK)





Brother Simion é um multi-instrumentista nascido em São Paulo em 1954 e que em 1988 fundo uma das bandas mais importantes do cenário Gospel Rock nacional, a Katsbarnea.

A história do Simion é um tanto conturbada. Quando tinha um ano de vida perdeu sua mãe e seu pai o abandonou aos cuidado do Avô. Mas aos 12 anos tragicamente também perde o seu avô, o que o leva a viver nas ruas da capital paulista como menino de rua. E foi nessa época que teve seu primeiro contato com as drogas.

Depois de ser perseguido por um traficante por ter perdidos suas drogas, ele conseguiu chegar à Europa de navio, mas especificamente na Itália, onde passou fome. Mas foi em Amisterdã que seu vício em drogas se aprofundou ainda mais. Nesse período ele se apresentava nas ruas com um violão emprestado para conseguir alguns trocados.

De volta ao Brasil, passou a se apresentar em bares e casas noturnas. Mas sua condição física estava muito debilitada. Foi quando recebeu um convite para participar de um culto em uma igreja evangélica e lá se converte ao cristianismo bíblico.

Em 1988, ao lado de Paulinho Makuko, Marcelo Gasperini e Tchu Salomão fundou a banda de Rock esperimental Katsbarnea. No mesmo ano lança uma fita demo que fez muito sucesso.

Com a Katsbanea Simion lançou dois álbuns que são considerados como clássicos do rock gospel nacional: "Cristo ou Barrabás" de 1992 e "Armagedom" de 1995.

Mas em 1998 ele deixa a banda para se dedicar à carreira solo que já havia começado em 1992 com o lançamento de seu álbum solo de estréia "Brother".

Em 2000 a banda Oficina G3 contrataca pela gravadora MK Music, a maior gravadora evangélica do país naqueles dias, indica Brother Simion para contratação. Foi quando ele lança o álbum "Redenção" que traz uma sonoridade mais Pop Rock e teve uma excelente execução nas rádios especializadas.

Após sair da MK, Simion lança de forma independente o álbum "Eclipse" de 2004, que tem uma sonoridade mais calcado no Nu Metal, que foi um sucesso de público e crítica.

Em 2007 ele lança o álbum "Genesis for a new generation" que contém alguns sucessos de sua carreira solo com nova roupagem.

Em 2007 Simion muda-se com sua esposa e os dois filhos para Berlin, Alemanha para fazer missões.

Em 2011 ele participou das gravações ao vivo do álbum "Inesquecível" do Apóstolo Estevam Hernandes em que muitas de suas composições foram regravadas.

Seu mais recente trabalho foi o álbum "Legado" de 2016. Esse álbum tem algumas curiosidades. A primeira é que não foi feita nenhuma divulgação promocional. Simion apenas publicou no dia seguinte de seu lançamento um link com o título "confira a novidade". A outra curiosidade é que este é o álbum de inéditas lançado depois de doze anos de seu último lançamento de músicas inéditas, o álbum "Eclipse" de 2004.

Além de músico Simion é também escritor. Ele lançou o livro "Johnny não morreu" em 1992.


1992: Brother
1994: Esperança
1996: A Promessa
1998: Asas
2000: Na Virada do Milênio
2001: Redenção
2002: A Volta de Johnny
2004: Eclipse
SEM DOWNLOAD



2005: Testemunho
2007: Gênesis For New Generation
2016: Legado




LIVRO
SEM DOWNLOAD

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad