Type Here to Get Search Results !

MICHAEL KISKE (HARD ROCK)


Micheal Kiske é um vocalista cristão que ficou muito famoso pelo seu alcance vocal.

Começou sua carreira ainda jovem, aos 12 anos, tocando em uma banda chamada III Prophecy. Mas em 1986 deixou a banda paara ingressar na banda secular Helloween, o que lhe deu notoriedade mundial.

Junto com a banda Halloween Michael acabou lançando um novo estilo de cantar que ficou característico das bandas de Metal Melódico. Acontece que ele utilizada seus agudos ao máximo na maiora das músicas da banda.

Mas em 1994 ele abandona a banda para investir em sua carreira solo. Alguns afirmam que foi por divergência musical com os outros membros da banda. Mas o mais provável é que ele tenha abandonado a banda devido à sua fé.

Em 1996 ele lança seu álbum de Estréia, "Instant Clarity". No mesmo ano ainda lança um Ep, "The Calling" e um livro em alemão, "Kunst und Materialismus".

Em sua carreira solo o Michael optou por um estilo diferente do metal melódico que o deixou tão famoso. Ele faz um Hard Rock com pitadas de AOR, o que desagradou alguns dos seus antigos fãs. Mas para quem tem ouvidos apurados, seus discos solos são pérolas musicais.

Em 2003, depois de lançar 3 álbuns sem muito sucesso nas vendas, ele decide investir em um projeto com outros músicos experientes chamado "Supared". Mas apesar do álbum ser muito bom o projeto não foi pra frente.

Em 2005 ele recebe o convite do diretor da Frontier Records para ingressar em um novo projeto de metal melódico "Place Vendome, junto com outros grandes nomes do metal mundial.

Em 2009, junto com o ex-guitarrista da banda Helloween, Kai Hansen, e outros nomes famosos do cenánio metal e forma a banda Unisonic.

Em 2010 ele junta-se à cantora lírica Amanda Somerville e lança um álbum auto intitulado, seguido por outro lançamento em 2015. E apesar da Amanda ser uma cantora lírica a sonoridade do álbum é metal melódico.

Além de sua carreira solo e desses projetos, Kiske ainda participa nas gravações de diversos álbuns de grandes nomes da música como Gamma Ray, Masterplan, Thalion, Edguy, Hammerfall, entre outros.



Instant Clarity (1996)




The Calling - EP (1996)




Readiness to Sacrifice (1999)




SupaRed (2003)




Kiske (2006)




Past In Different Ways (2008)




Kiske/Somerville (2010)




City of Heroes (2015)




Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Tive os 1ºcds dele mas.... agora só Mp 3.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE ELE NÃO É MAIS CRISTÃO PORQUE ELE VOKTOU PARA O HELLOWEEN!.QUERIA QUE ELE CONTINUASSE CRISTÃO E FIZESSE MAIS NESTE TRABALHO E NÃO MAIS DE FORMA SECULAR,UMA PENA!. NÃO QUE A BANDA HELLOWEEN SEJA RUIM,PELO CONTRARIO,MAS O QUE MATA A BANDA SÃO AS LETRAS EM SI E NÃO O SOM!.POR ISSO PREFERIA O KISKE CANTANDO MUSICAS CRISTÃS,PORQUE ELE TEM UMA BELA VOZ!.E A FASE DELE NO HELLOWEEN NO COMEÇO,FOI FENOMENAL,NENHUM VOCALISTA TEM O TIMBRE AGUDO DO MESMO NIVEL!.UM EXCELENTE VOCALISTA,PENA QUE ELE VOLTOU PARA O LADO ERRADO!!!!!!.

    ResponderExcluir

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad