Type Here to Get Search Results !

FIRST STRIKE (HARD ROCK)




A banda First Stike foi formada em 1979 em Sacramento, Califórnia. Em plena Efervecência do movimento Punk a banda surgiu com uma pegada Hard Rock e uma temática cristã. Ou seja, andando totalmene na contramão.

Seu primeiro lançamento de 1984 foi o vento que trouxe coisas novas para o cenério musical que só tinha olhos paras as bandas Punk.

Liricamente, apesar da temática cristã, a banda abordava outros assuntos. Inclusive a música "Dirtyng Love" foi o estopim para que algumas lojas cristãs especializadas impedissem a venda dos discos da banda.

Infelizmente a banda se desfez em 1989, mas antes disso a banda ainda lançou de forma independente um cassete com duas faixas, mas com a qualidade baixissima e segundo dizem, as músicas não se comparavam às dos dois lançamentos anteriores.

Por falta de apoio da gravadora e a escassês de Shows a banda simplesmente desapareceu. Mas com certeza se estivesse inserida no mercado secular, talvez tivesse existido por muitos anos e feito história no cenário musical mundial.

Chris Salmon Bass
Johnnie Delaney Drums
Tim Larkin Guitars
Pat Boylan Guitars
Dave Camponaro Vocals

DISCOGRAFIA

1984 - Rock Of Offense
1987 - Crank it up

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad