Type Here to Get Search Results !

KIKO LOUREIRO (INSTRUMENTAL)



Kiko Loureiro é um dos grandes guitarrista de nosso país e hoje ao lado do Dave Mustaine e do pastor luterano Dave Ellefson, é integrande de uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos, o Megadeth.
Seu gosto pelo música começou bem cedo em sua vida e aos 11 anos iniciou seus estudos de violão clássico. Mas sua paixão pelo Metal viria logo em seguida, o que o levou a migrar para a guitarra e passar horas a fio de estudo e aprendizado.
Todo esse esforço o levou a ingressar na banda Angra em 1993, o que o levou ao sucesso mundial. A revista japonesa Burn! chegou a premiá-lo como o melhor guitarrista do mundo.
Mas em 2005 ele inicia sua carreira solo com o álbum "No Gravity" em que ele tocou todos os instrumentos, com excessão da bateria. 
Em sua carreira solo o Kiko expressas influências que vão do Jazz, passando pelo progressivo até o Metal. Cada álbum é uma pérola que merece ser apreciada com muito carinho.
Em 2017 ele recebe o convite do Dave Mustaine para integrar a banda Megadeth. E com 2017, junto à banda ganha o Grammy com o álbum "Dystopia".
O Kiko loureiro não é um evangélico, na concepção que nossa cultura dá a esse termo. Contudo estamos postando aqui seu trabalho instrumental, que já que não possui letra torna-se uma música amoral. E como amante da música instrumental não poderia deixar de postar aqui o trabalho desse granda músico que tem trazido orgulho à nossa nação.

DISCOGRAFIA


No Gravity (2005)



Universo Inverso (2006)



Fullblast (2009)



Sounds of Innocence (2012)


VIDEOGRAFIA

1992 GUITAR ROCK



Rafael Bittencourt & Kiko Loureiro Young Guitar Method



TÉCNICA E VERSATILIDADE



LIVE IN SANTA CRUZ DE LA SIERRA


IBANEZ FEST 2015




KIKO LOUREIRO & DAVE ELLEFSON
LIVE AT REPLAY GUITAR EXCHANGE 2017

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad