Type Here to Get Search Results !

TROAD (POP ROCK)


A banda Troad foi uma das grandes expoentes do movimento gospel dos anos 1990. A banda mescla em seu som o rock, banda, rap, pop e funk com influência setentista.
O nome da banda – TROAD significa cidade edificada vai ao encontro da própria proposta do grupo: edificar e ajudar a construir novos conceitos da vida através da música. A Banda TROAD também procura fazer das suas letras um manifesto contra as injustiças sociais, falando também de temas importantes e atuais como ecologia e as drogas, mas sem deixar de falar principalmente do relacionamento do homem com Deus. Por um fio, do selo Gospel Records, traz a faixa "Eletricidade" feita especialmente para a campanha antidrogas "Sou Careta. Drogas, Bah!", da Fundação Renascer, que tinha o objetivo de erguer modernos centros de recuperação de dependentes de drogas em todo o país, a exemplo do projeto em construção em Santana do Parnaíba, na região de Alphaville.
A estrada do TROAD começou oficialmente em 90, quando o movimento gospel music deu seus primeiros passos por aqui, com a criação da Terça Gospel (foram mais de 20 semanas de shows) na extinta casa noturna paulistana Dama Xoc. Mas a banda nasceu um pouco antes, quando Rod, Rosana e Pitita – três dos cinco filhos do banjista da Traditional Jazz Band, Reynaldo Mayer –, resolveram tocar com alguns amigos.
Rosana e Volpi (vocalistas), 
Pitita (baterista), 
Marcelinho (guitarrista), 
Miguel (teclado) e 
Robinho (baixo).

DISCOGRAFIA

1991 - ÁGUAS



1995 - SINCERIDADE PRA MUDAR



1998 - POR UM FIO



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad