Type Here to Get Search Results !

BLACK FATE (POWER METAL)


A banda BLACK FATE foi formada no ano de 1990 na cidade de Larissa na Grécia por Nikos e Elias Tsintzilonis, Heracles Fanarakis e Stelios Papakostas. Em 1992 e 93 eles lançaram duas demos que recebeu boas críticas dos especialistas da Grécia e isso lhes abriu diversas portas e a banda começou a tocar em todos os lugares possíveis. 
Em 2000 a banda fez algumas mudanças em seu line up e assina contrato com a Gravadora Secret Port Records e lança seu álbum de estreia, UNVOCER.
Em 2002 eles lançam o álbum A PIECE OF DREAM.
Em 2007 é convidado o vocalista Vasilis Georgiou para ingressar na banda e a partir de então eles começam a escrever novo material. o resultado foi o álbum DELIVERANCE OF SOUL, que foi lançado em 2009 pela Asiral Records.
Após o lançamento do álbum houve mais uma mudança no line up e são convocados o guitarrista Gus Drax e o baixista Vasilis Liakos. Com essa nova formação a banda saiu em turnê de Apoio ao álbum DELIVERANCE OF SOUL.
A turnê foi muito extensa e depois anos depois a banda entra em estúdio para a gravação de um novo álbum. O peso da guitarra de sete cordas, associada a uma sonoridade mais melódica, culminou no álbum BETWEEN VISIONS & LIES, que foi lançado em 2014 pela Ulterium Records.

Vasilis Liakos - Bass
Nikos Tsintzilonis - Drums
Gus Drax - Guitars
Vasilis Georgiou - Vocals

DISCOGRAFIA

Uncover - 2002
 download




A Piece of Dream - 2003
 download



Deliverance of Soul - 2009
 download



Lines in the Sand (Single) - 2014 
Between Visions & Lies - 2014
download





Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad