Type Here to Get Search Results !

PROCEDENTES 144 (PUNK ROCK)


A banda Procedentes 144 é uma banda Cristã de Punk da cidade de João Pessoa-PB que foi formada no início de 2012 com o fim da banda StreittO formada em meados de 2009 que tinha um som mais alternativo, com o fim da banda, Júnior Paz (Voz) decidiu começar um novo projeto com um som mais diferente do que a antiga banda fazia, então ele se juntou com Paulo Warllen (Guitarra) que continuaram o projeto e se juntaram em busca de novos integrantes, foi então que chamaram Joseilton Galvão (bateria) e Rohan Nóbrega (baixo) para fazer parte e completar o início desse projeto. Com a banda formada foram em busca de um nome que fosse forte e que tivesse algo a ver com o novo estilo e com o seu lado cristão, depois de muita procura e muitos nomes enfim foi decidido o nome Procedentes 144 baseado em Apocalipse 7:14 que diz, “E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram procedentes da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do cordeiro, que fala sobre os remanescentes. (OBS: Em algumas bíblias não tem a palavra procedentes)

A banda Procedentes 144 foi formada com a intenção de propagar a palavra de Deus através da música, onde seu principal foco são os jovens não convertidos que através do estilo são alcançados mais facilmente do que um trabalho de evangelização tradicional.

A banda permanece com a mesma formação do início com exceção apenas do baixista que foram respectivamente Rohan Nóbrega, Wellington Ramon, Rodrigo Santos, Wellington Ramon, Rodrigo, Rodrigo Santos. 
Júnior Paz (Voz)
Paulo Warllen (Guitarra)
Joseilton Galvão (Bateria)
Rodrigo Santos (baixo)

DISCOGRAFIA

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad