Type Here to Get Search Results !

TULIP (PROGRESSIVE METAL)


Tenho o enorme prazer de apresentar a extasiante banda TULIP. Formada em Meados de 2010 na cidade de Bayeux, na minha terra natal, a Paraíba. 
Seus membros são oriundos da igreja Congregacional, uma igreja de confissão reformada. E isso deu origem ao nome da banda. TULIP faz alusão aos cinco pontos do calvinismo, que é a base doutrinária das igrejas reformadas.

Definir o som da banda é um tanto difícil, dada a grande mescla de influências. Contudo, cataloguei a banda como Metal Progressivo, uma vez que notoriamente sua grande influência é o Heavy Metal.

A junção de letras maduras e um som pesado e técnico faz com que a banda seja uma das melhores. 

Tive o prazer de conhecer alguns de seus integrantes, e a banda Pacto7 (a banda de meus filhos) teve o prazer de tocar ao lado deles. E por isso posso falar da grande contribuição que eles deram ao cenário do Rock Cristão da Paraíba e, sobretudo, de seu comprometimento com o Reino de Deus.

Infelizmente, semanas atrás, recebi a notícia do encerramento das atividades da banda, depois de longos 8 anos de um ministério profícuo. 

Conversei com alguns deles, que me falaram o motivo desse hiato. Mas minha oração é que em breves dias a banda possa retornar a fazer muito barulho para o Reino de Deus.

Graça ao Rei eles deixaram um grande legado e um registro fonográfico de qualidade, que agradará a todos os que gostam da boa (e pesada) música cristã.

Canal da banda no youtube:
Elvis - guitarra, 
Gilson - Baixo, 
Júnior Nascimento - vocal, 
Ninho - guitarra, 
Rodrigo -  bateria.

2016 - RAZÃO (EP)


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad