Type Here to Get Search Results !

180GRAUS (ALTERNATIVE ROCK)



***Release enviado vocalista Luiz Alberto

Saudações Astronautas, 
Nós somos 180Graus
O símbolo da banda é uma seta virada para cima, significa um sentido inverso, oposto a tudo o que a gente tem no mundo, metanoia, um novo sentido para a vida, mudança de rumo, conversão, por isso é que a seta do 180Graus é para cima.
180Graus é Libertação de si próprio, libertação social, desigualdades sociais e tudo baseado em Cristo, baseado num contexto bíblico com os temas atuais, tanto do Brasil quanto do mundo, por isso amamos o rock e missões urbanas, missões underground fala alto ao nosso coração;
temos sido convidados não somente por Igrejas Underground e Alternativas Cristãs como Comunidade Cristã de Maricá-RJ, Ajuntamento das Tribos-RJ, Comunidade Justiça e Retidão-MG, Caverna do Rock-MG como também em Igrejas Tradicionais da Metodista, Batista e Assembleia de Deus, nosso trabalho tanto Alternativo quanto Acústico tem sido bem aceito e repercutido até mesmo em países vizinhos e ficamos muito felizes por estar divulgando a mensagem de Deus através do Rock até mesmo em países que antes eram fechados ao evangelho e hoje estão podendo divulgar nosso trabalho como em Cuba. 
Nossas letras fazem as pessoas pensarem, nós temos letras que fazem este tipo de reflexão. Convidamos as pessoas para adorarem a Deus racionalmente, não apenas uma música para trazer emoção, mas que faça pensar. É uma mensagem de Deus que ao mesmo que ela adora a Deus ela traz uma crítica à sociedade e ela traz uma linguagem tratada com metáforas, analogias e parábolas, trazendo o universo das coisas de Deus para os dias de hoje. Nós fugimos um pouco daquela ideia do mais do mesmo do gospel, fugimos do comercial, uma música que não tem influência do mercado.
Atualmente 180Graus conta com Luiz Alberto (voz), Rojane (baixo), Ana Loren (guitarra), Rodrigo (guitarra) e Lucas (bateria). Somos uma banda underground interdenominacional.
Estamos trabalhando no momento no próximo CD que está para sair em breve e temos postado algumas de nossas músicas que irão compor este trabalho, vocês podem acompanhar em nossos canais de divulgação na rede e em breve aqui neste site "Babilônia, Guerra e Caos"

Contatos:
Nossos telefones para contato:
(32)98426-6521
(32)99133-4890
(32)98421-0006
(32)99825-8192
LINKS:

Palco MP3: palcomp3.com/180grausoficial

Canal do Youtube:

Site oficial da banda e falando sobre nossa missão:
acompanhe alguns de nossos vídeos de nosso novo trabalho:
Torre de Babel

Terrorismo de Estado

Nosso primeiro Clipe na Igreja Caverna do Rock:
Irracional

2010 - CONTRA O SISTEMA

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad