Type Here to Get Search Results !

LIVRE ARBÍTRIO (ROCK)


A banda Livre Arbítrio foi formada no fim dos anos 1980 com o nome de "Salvo Conduto". Porém, depois de algum tempo tiveream que trocar de nome devido a duas outras bandas homônimas.
A Livre Arbítrio começou a abrir espaço na cena de rock de brasília, tocando em cada lugar que lhes dessem uma oportunidade. Nesse período eles tocaram em eventos punks, Skinheads, de MPB e Rock. E isso fez com que a banda galgasse alguma projeção na cena local.
No início dos anos 1990, após conseguir patrocínio, a banda parte para São Paulo e grava seu álbum de estréia, "Corsário do Rei". Mas devido aos parcos recursos, não conseguiram divulga-lo. Foi então que a gravadora Gospel Records assinou contrato com a Livre Arbírio e divulgou o álbum em todo o país. Este lançamento teve grande aceitação de público e crítica.
Vim conhecer a banda no Programa "Clipe Gospel" da Extinta rede Manchete de TV. Vi a banda tocando a música "Cavaleiro dos Céus" O álbum "liberdade de Expressão") e já fiquei fã da banda. A segunda música que ouvi foi "Liberte-se" do mesmo álbum. E achei uma proposta muito ousada, já que a música tem uma influência da Dance Music.
Depois vim conhecer o primeiro álbum e gostei muito das músicas "Corsário do Rei", o punk Rock "Navegante" e a ousada "Somos convidados", que gostei muito do uso da percusão.
Depois de lançar os álbuns "Liberdade de Expressão", "Acústico" e "Volta", a banda entra em um hiato, que só é quebrado em 2012, quando retornam com uma nova formação e o lançamento do álbum "Nunca Só".

André Geleia Fernandes (vocal)
Leandro Rocha (guitarra)
Rubinho (baixo)
Patrick Weslley (bateria)

Contato:
Contatos para Shows:
livrearbitrioband@gmail.com

Celular e Whatsapp:
61-81205828
61-82674675

DISCOGRAFIA:

1991: Corsário do Rei
download




1994: Liberdade de Expressão
download




2000: Acústico
download




2005: Volta
sem download




2012: Nunca Só
download




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad