Type Here to Get Search Results !

DAVID THOMAZONE (HEAVY METAL)


David Thomazone é guitarrista  e compositor, que toca nas bandas Sareptah, Mirahklet, Last Drakma. Entretanto, já fez parte da várias outras bandas de Metal, entre elas: Eniggma, Lybrian, etc. 
David também é professor das escolas IMD – Instituto Musical Dissonante, Escola Fórmula da Música, Tradsom Escola de Artes, também já trabalhou nas escolas Art & Som, Espaço Arte Cultural, Music Point e Escola de Música Sol, todas em São Paulo. Transcritor de lições no Guitar Battle.

Além de seu trabalho com escolas, David também tem, paralelamente, sua carreira solo, na qual já tem gravado diversos cds nos quais reúne influencias como Vivaldi, Paganini, Mozart, Tárrega, musica erudita, árabe, celta, brasileira e até mesmo música oriental.

Atualmente está trabalhando na produção dos novos álbuns das bandas Sareptah, Last Drakma, Mirahklet, entre outros.

Sua história dentro da música começou cedo. Antes de David se interessar por uma guitarra, seu primeiro instrumento musical foi um violão. Com o objetivo de aprender mais e por seu grande interesse na música, David então começa a estudar por conta própria.
Também fez aulas de piano e teclado com as professoras Esther da Rocha e Lissandra, onde conseguiu se aperfeiçoar na leitura de partituras e teoria musical, que até então, tinha aprendido tudo sozinho.

Para ampliar ainda mais seu conhecimento,  David começou a ter aulas de Violão Erudito. Fez aulas com o professor Élson, abandonando por um bom tempo os instrumentos de teclas. 
Em seguida David começou á ter aulas de guitarra com Maurílio Netto, após ouvir bandas como Iron Maiden, Mettalica, Helloween, Angra, e, consequentemente, se interessar por Heavy Metal. Aos poucos seu estilo foi se formando através da influência de guitarristas como Luca Turili, Malmsteen, Steve Vai, Kiko Loureiro, Michael Ângelo, Michael Romeo e etc.

Após esse tempo de estudo, passou a tocar profissionalmente, fazendo shows com suas bandas. 
Gravou seu primeiro DVD com a banda Quecher Kadosh, tocando ao lado do grande guitarrista Maurílio Neto.

No período de 2006 á 2010 fez parte da banda de Power Metal Eniggma, onde participou de um Video-clipe da música "The Key of Eternal Light" produzido por Daniel Hestermann, e Elói Aldrovandi. Também fez vários shows com a banda. 
Em 2010 formou o Lybrian, e após vários shows deixou a banda. 
David começou a se dedicar ao Christian Metal, á produção musical e ao estudo de técnica vocal. Formou a banda Sareptah em 2013  e em parceria com a Ipromid Music e Gt-point Records, a banda iniciou as gravações de seu primeiro CD.


Contato:
david.thomazone@gmail.com
(011) 9 4047-9413 (Whatsapp)
https://www.youtube.com/user/DavidThomazone


DISCOGRAFIA

“Enigma EP” – 2007
download




“Enigma EP2” – 2007
download





  “Reflections of My Soul” – 2008
sem download




  “Echoes from a Heart of Scarecrow” - 2010
download




  "Ancient Temple" - 2011
download




  "Só Deus resgasta Israel" - 2013
sem download




"New Life" - 2015
download




"Heavy Praise" - 2019
sem download






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad