Type Here to Get Search Results !

REDIMIDOS (HEAVY METAL)



A banda paraguaia Redimidos surgiu em 2002, fundada por Juan Paredes e Marcos Sanabria, tendo em sua formação inicial, além dos dois já citados, Argaña Richard e Paulo Ventura. No inicio a banda produzia um tipo de metal mais extremo bem diferente do heavy metal progressivo que tocam atualmente.

Depois de uma pausa de quase um ano, retornam em agosto de 2004, com a postura musical voltada ao metal progressivo e com nova formação: Marcos Sanabria (bateria), Juan Paredes "Juancho" (guitarra), Jorge Medina "Editar" (guitarra ), Alexis (voz) e Guillermo Moreno (baixo). Com esta formação a banda se consolida com várias apresentações, conquistando o apoio e respeito do público de todas as idades e de pastores, comunidades e igrejas. Assim, a Redimidos foi se firmando cada vez mais na cena Metal cristão do Paraguai, sem deixar de enfrentar muitas situações adversas.
No fim de 2005 Alexis deixa a banda e entra em seu posto o atual vocalista Robert Rodriguez. Em meados de 2006 foi a vez de o baixista Guillermo Moreno deixar a banda, sendo substituído posteriormente por Gerardo Molinas.
Em fevereiro de 2007 Redimidos lança seu primeiro Ep oficial intitulado “Imperio Del Rei” contento uma intro e mais quatro faixas (Imperio Del Rey, Redimidos, Vi Su Gloria, e Jehová es mi Guerrero, esta última cover de um cantor compatriota chamado Juan Carlos Albarado). Graças e este registro a banda passou a se apresentar em grandes eventos por todo o país, inclusive fizeram o show de abertura na apresentação da banda italiana Vision Divine em um tributo ao Hellowen, além de dividir o palco com Seven Angel e Miracle, ambas paranaenses, conquistando muitos fãs que já anseiam por um novo lançamento, prometido para o início de 2010.
Outra grande conquista para a banda Redimidos é a indicação para o Prêmio Gospel 2009, premiação para os melhores da música gospel paraguaia. Quem escolhe os vencedores é o público,através mensagens via sms, orkut e votos no site do organizadores. Em uma rádio chamada Obedira FM, uma das maiores do Paraguai, a Redimidos, com a música “Jehová es mi Guerrro”, tem aparecido com freqüência entre as 4 mais pedidas do programa “Los 20 Mejores”. Neste programa, os ouvintes escolhem as músicas que querem ouvir, e a banda chegou a estar no segundo lugar.
“Que se Haga Luz” é o título da música mais popular da banda neste momento, uma versão gravada ao vivo pode ser conferida no Myspace dos Redimidos. Esta mesma canção estará no próximo CD.


Redimidos é formado atualmente por:

Marcos Sanabria (bateria)
Juan Paredes “Juancho” (guitarra)
Jorge Medina “Editar” (guitarra)
Robert Rodriguez (vocal)
Gerardo Molinas (baixo)


Discografia:

Imperio Del Rey (Ep) - 2007




Collections Songs (Ep) - 2010



RDS - 2010






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad