Type Here to Get Search Results !

JET CIRCUS (HARD ROCK FUSION)


A banda Jet Circus foi formada em no no fim dos anos 1980 pelo baixista Ez Gomer e pelo vocalista Terry Haw, ambos ex-membros da banda sueca Leviticus.
Entretanto, apesar de serem ex-membros de uma banda de heavy metal, eles decidiram que este projeto fosse uma forma híbrida de Hard Rock, Groove Metal e Funk. E isso deixou alguns fãs da Leviticus decepcionados, pois achavam que a Jet Circus seria um clone da banda sueca.
Em 1989 eles lançam o single "Victory Dance". No ano seguinte mais um single, "Be-bop-a-lula".
Em 1991 sai o seu álbum de estréia "Step on it" pelo selo wonderland, que foi seguida por uma extensa turnê nos EUA ao lado de grandes nomes do hard rock cristão.
Durente este período Gomer e Haw começaram a escrever e gravar demos do segundo lançamento da Jet Circus chamado "No Mercy For The Living Dead". Mas a falta de apoio da gravadora fez com que a banda esperace até o ano 2002 para esse lançamento.
Em 2005 é lançado o álbum "Look At Death Now". Mas a triste notícia é que Terry Haw não participou das gravações. Então Ez Gomer assumiu os vocais. Esse álbum teve diversas participações especiais como Tommy Denander (Radioactive), Stefan Elmgren (Hammerfall), Michael Ulvsgard (Jerusalém), Mikkey Dee (Motorhead), Dan Helgesson, Ulf Stenberg e Joakim Holgersson.


DISCOGRAFIA

1989 Victory Dance (single)
sem download



1990 Be-bop-a-lula (single)
sem download



1991 Step on it
2002 No Mercy For The Living Dead
2005 Look At Death Now

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad