Type Here to Get Search Results !

WILL MATEUS (MODERN HARD ROCK)


 

Will Matheus é um músico, cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor brasileiro, natural de Curitiba, no estado do Paraná, no sul do Brasil, sua abordagem da música começou desde muito jovem, desde que seus pais o Ele era o responsável pelo coro de sua igreja e desde muito jovem Will e seus irmãos participaram ativamente. Aos 15 anos já fazia parte de uma banda musical. Ao longo da sua carreira tocou com músicos populares como Shaman, Kiko Loureiro, Oficina G3, Stauros, Metal Nobre, PG, Whitecross, German Pascual, Anette Moreno, Rescate, entre outros.

Após ingressar em várias bandas de diferentes estilos como Life (1995), Princípio (1996), Sutura (2000), Deliver (2002), Master Dream (2003), Praise Rock Ministry (2010), entre outros, Will Matheus iniciou o seu carreira solo em 2012.

Até o momento gravou três álbuns de estúdio, "Mundo Unreal" (2012), "Lagrimas" (2014) e "Palavras ao vento" (2017), todos editados em português e espanhol.

Ele viajou por todas as regiões do Brasil (com exceção da região Norte), e fez turnês internacionais, em países como Paraguai, Peru, Argentina, Bolívia, Chile e Equador, de 2005 até hoje.

Will visitou igrejas em toda a Argentina e América do Sul, ministrando com sua música e pregando a palavra para jovens, crianças e adultos.

Atualmente trabalha como professor de música, com 16 anos de experiência, lecionou em 7 escolas ao longo desses anos em Curitiba, na grande Curitba e em várias igrejas da América do Sul, ministrando seminários, aulas regulares e participando como líder de workshops em diversos acampamentos, em Atualmente é professor de canto e violão na Escola de Música e Arte Atos, além de músico de sessão em igrejas e eventos, e já participou de shows importantes como Exodo Fest no México, Low Fest na Colômbia, Rock Mas Vida no Equador , entre outros, prepara-se atualmente para o lançamento de seu novo e quarto álbum "O Principle", como solista, e o lançamento de sua nova banda Dhilema, integrada por HenDrew Niza na bateria, e Ozeias Rodrigues de Stauros no baixo.

DISCOGRAFIA


2012 - Mundo Irreal

download

descargar album en español




2014 - Lágrimas

download

descargar album en español




2018 - Palavras ao vento

download

descargar album en español




2019 - Eclesiastes Seciones

download


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad