Type Here to Get Search Results !

JOHNNY MARKIN (AOR)


 
O Psicólogo Canadense Johnny Markin é o ex-guitarrista da banda de Vancouver Titus. Ele também é ministro de louvor de uma igreja local e é um compositor de quem grandes estrelas do cenário da música cristã já gravaram suas músicas. 

Johnny recebeu Jesus como seu Salvador no fim dos anos 1970, quando tocava em uma banda chamada Beowulf. Ele ouviu o evangelho através do irmão do baterista de sua banda e decidiu largar a bebida e as drogas, e entregar sua vida a Deus. Segundo ele, quando encontou Jesus viu o quando a fama e a diversão são coisas coisas efêmeras.

Já nos anos 1980, com seu envolvimento na igreja, ao lado dos músicos do ministério de Louvor, forma a banda de Rock Titus.

A Titus cresceu bastante e eles chegaram a tocar em todo o país e lançaram uma fita demio. Mas em 1985 eles chamaram a atenção da Little Mountain Studios. Contudo a proposta da gravadora era no sentido de transformar a banda em pop stars, mudando o direcionamento cristão das letras. E por isso decidiram não assistar com a gravadora e proseguiram como uma banda independente.

Porém, após isso entraram em um intensa turnê pela europa.

Em 1988 Johnny e sua esposa Darlene sentiram o chamado de Deus para serem missionários no Reino Unido pe la agência missionária British Youth For Christ e fixaram residência na Grã-Bretanha.

Em 1992 eles se uniram à  New Life Christian Fellowship de Chris Bowater.


No Frontiers - 1993



Acoustic Carols - 2015



Instrumental Acoustic Hymns Project - 2015




Light of Day - 2021




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad