Type Here to Get Search Results !

SEVEN ANGELS (SYMPHONIC METAL - BRAZIL)


Seven Angels foi uma banda brasileira de Symphonic Metal, cheio de detalhes agregados da influência de música contemporânea, bem como influências de metal tradicional dos anos 1980, também conhecido por true metal oitentista.
A banda Seven Angels foi Idealizada no final de 2000, pelo guitarrista Karim Serri e sua esposa, a vocalista Debora Serri, os quais tinham um sonho antigo de formar uma banda que tocasse o estilo de canção pelo qual os dois mais sentiam paixão, o Heavy Metal Melódico.
A idéia foi amadurecendo e ao longo do ano seguinte (2001) outros integrantes foram incluídos na formação da banda, sendo o primeiro o baterista Eliezer Leite (meados do mês de maio de 2001). Mesmo ainda sem a formação completa, os ensaios começaram, algumas canções começaram a ser compostas e arranjadas por um período de três meses aproximadamente. A banda, vendo que já nos ensaios havia um desenvolvimento bem como entrosamento, decidiu que já era a hora de gravar.
Nesse ínterim, no mês de setembro deste mesmo ano (2001), Ricardo é integrado à formação, ficando responsável pelo baixo e também incumbido da tarefa de aprender as canções (até então novas para ele) em apenas uma semana, data em que se daria o início das gravações do CD demo que recebe o título de To Know God... and Make Him Known.
A formação naquela época era: Karim Serri na guitarra, Debora Serri no vocal, Eliezer Leite na bateria e Ricardo no baixo.
Em 2002, Vendo que as composições não tinham linhas melódicas líricas apesar de terem uma mulher assumindo os vocais, logo notaram que os arranjos tomavam rumos diferentes das demais bandas de metal melódico. Essa característica das canções foi a principal razão para a banda decidir integrar um tecladista à formação, no caso, o músico Rafael, que entrou às vésperas da gravação do primeiro álbum da banda, batizado como Second Floor.
Durante o ano de 2003 e no início de 2004 a banda fez uma turnê, com 12 concertos, dentre eles alguns fora do Brasil, em países como Bolívia, Peru e Chile.
PROMO
Karin Serri - Guitarrista e Fundador
Em fevereiro de 2004 começa todo o processo de composição do novo álbum, o qual viria a ser chamado mais tarde de Faceless Man. Neste meio tempo, Rafael decidiu sair da banda, mas, ao invés de contratar alguém para substituí-lo, a banda optou por chamar um segundo guitarrista, e Régis Lafayette é escolhido em meio a outras opções que se ofereceram. O baterista Ricardo também decide deixar a banda, e é logo substituído por Gustavo Martins.
A partir de 2005, a banda passa a participar d'A Noite do Metal, um evento que acontece em todo mês de novembro na Igreja Presbiteriana em Alphaville, por iniciativa do ministério dos Jovens (União de Mocidade Presbiteriana - UMP), em Santana de Parnaíba, São Paulo.
No ano de 2007 a formação da banda passa por mais um ajuste. Régis sai em comum acordo com os outros integrantes, que decidem permanecer como um quarteto. Ao final desse mesmo ano de 2007, outra mudança ocorre: sai Eliezer Leite, que, em 2008, é substituído pelo músico Roberto Krug.
Em 2010, a Banda resolve fazer uma pausa nas suas atividades, por problemas internos e desagrado com o mercado musical. Quatro anos mais tarde, a vocalista Debora anuncia o fim do grupo.

Formação 
Debora Serri - vocalista
Karim Serri - guitarrista
Roberto Krug - bateria
Gustavo Martins - baixista




Discografia

2000 - To Know God... and make Him known




2002 - Second Floor




2005 - Faceless Man





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad