Type Here to Get Search Results !

DYNAMIS KUBA (ALTRERNATIVE ROCK)


Biografia enviada pela banda:
Dynamis Kuba foi fundada em 2014 em Cuba sob o nome de Happy Voices, que mudou em 2015 com a primeira produção do álbum Genesis. O álbum Genesis é uma mistura de pop rock com rock alternativo.

Rapidamente a banda começou a tocar por toda Cuba em igrejas, parques como o Esperanza Park, Ranchuelo, o cinema Rotonda em Santa Clara que estava lotado de pessoas, entre outras apresentações e pequenos clubes criados por eles.

Nesse mesmo ano, apesar de não ter produtores executivos ou gravadora, a banda Dynamis Kuba conseguiu colocar suas músicas no iTunes, CD baby e outras plataformas. A venda deste álbum foi classificada pela banda como aceitável, mas não satisfeita por terem conseguido trabalhar sob o selo de um produtor espanhol chamado Rafael José Martínez.

Sob esse selo, gravamos em 2017 o EP Sem barreiras, que foi financiado pelo selo do produtor executivo mencionado acima. Sem barreiras contém quatro músicas compostas por Rafael José, mas magistralmente interpretadas e versionadas pela banda Dynamis Kuba.

Em 2018, Dynamis Kuba lança dois singles chamados Someday I estará de pé e pescador de homens. Os singles que permitiram à banda figurar no catálogo do United States Independent Music Awards e figurar na lista dos favoritos do United States Redemption Awards, onde eles esperam uma possível indicação.

Recentemente, Dynamis Kuba abriu campo em festivais seculares de grande prestígio em Cuba. Em fevereiro de 2017, Felipe Fernández (vocalista) e Denis Fernandez (atual participante do La Banda Gigante em Cuba e guitarrista do Dynamis Kuba) participaram do festival Rock de la Loma como convidados para oferecer uma conferência sobre Metal progressivo em Cuba e influências folclóricas em a rocha cubana. Então, em setembro do ano de 2018, o Dynamis Kuba participou do festival Rock de la Costa, organizado no município de Niquero, província de Granma.

Felipe Fernández Garcia: Vocalista e Compositor
Lester Conde Gavilanes: Guitarrista, rranjador e produtor
Denis Fernández Perez: Guitarrista
David Ramos Vergara: Baixista

CONTATOS
E-mail:
felipe.evan@nauta.cu

Fone:
(+53) 58299492

DISCOGRAFIA


2017 - Sin Barreras (EP)



2017 - Genesis




2018 - Pescador de Hombres (Single)





2018 - Algún día estarén en pie (Single)







Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad