Type Here to Get Search Results !

METANOIA (DEATH METAL)



A banda Metanoia foi formada pelo Guitarrista Steve Bennet e sua esposa Lisa (Baixo e Vocal) em 1990 na Ausatrália. 

Antes de gravar pela Rowe Productions o seu primeiro álbum, a banda gravou duas demos: "Metanoia" de 1990 e "Screaming Fetus" de 1994. O som era brutal com grooves agradáveis. Nitidamente nota-se a influência da banda Mortification e da Cena Metal do fim dos anos 1980.
Seu primeiro álbum "In Darkness or in light" foi lançado em 1995 pela Rowe Productions e traz um Death Metal Old School de primeira. No mesmo ano a banda entra em estúdio para gravar quatro músicas para a coletânea "Australian Metal Compilation II" e som que se ouve nas faixas segue a mesma linha do primeiro álbum. No mesmo ano ainda há a gravação de uma demo "Akeldama" com quatro músicas.
Em 1998 sai o segundo álbum "Don't walk dead" que foi a tentativa da banda de soar mais pesado que o primeiro lançamento. Portanto o disco traz um Death Metal direto sem muitas linhas melódicas.
Infelizmente a banda encerrou suas atividades no início de 2000 e seu último álbum "Time to Die" de 1999 soou estranho para os fãs, pois a banda apostou mais no Hardcore. Porém o disco é excelente e sua capa reflete bem o cuidado que a banda teve em sua produção. A capa do disco foi criada pelo artista Try Dunmire que fez algumas das capas dos discos do Mirtification e Lament. E na verdade a capa do disco "Time to Die" foi desenhada originalmente para a banda Lament. Mas foi rejeitada e para delírio dos fãs, foi aceita pela Metanoia.



Banda

Ian Northey - Drums 
Simon "Psycho" Pankhurst - Vocals
Lisa "Spud" Bennett - Bass
Steve "Yak" Bennett - Guitars
Dean Willey - Lead Guitars


DISCOGRAFIA



Demo (1990)
SEM DOWNLOAD



Screaming Fetus - Demo (1994)



In Darkness or in Light (1995)




Akeldama - Demo (1995)
SEM DOWNLOAD



Don't Walk Dead (1998)



Time to Die (1999)






Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad